E afinal? Voltou "mais forte", decidido a vencer e a ganhar o lugar que tinha no 11 do Benfica e afinal de contas, o elemento de maior foco do meio-campo benfiquista da pré-época parece estar a caminho, novamente, da Premiership.
O Everton apresentou uma proposta correpondente a 50% do passe de Manuel Fernandes e o médio parece estar de malas aviadas. Inclusivamente não partiu para o estágio com a equipa para o encontro contra o FC Copenhaga desta terça-feira e que assume um carácter essencial não só no clube, mas na própria estrutura técnica.
Será que o Benfica não deveria aproveitar, de vez, o potencial deste jovem jogador?
Um comentário:
Se ele sair, será um movimento precipitado. O plantel do Everton está completo, têm treinado juntos, estão entrosados e o Manel, não tem estado lá. Pode ter lá estado no "semestre" passado, até pode ter jogado bem,nos poucos jogos que fez, mas o andamento que este Benfica tinha, com ele, é maior do que qualquer Everton lhe pode oferecer a curto prazo.
Crescer um pouco, aproveitar a exposição que a Champions lhe pode dar e continuar este bom trabalho ao longo da época decerto lhe daria melhores oportunidades para sair, se assim fosse o seu desejo, no fim da época.
Mas isto sou eu, que sou benfiquista.
Postar um comentário